quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comi a minha melhor amiga

oooi geeente (:
me chamo Ana,tenho 18 anos,loirinha do bum bum empinado,seios grandes,e comi a minha melhor amiga.
Era semana de provas,eu e minha amiga Patricia estudavamos todo dia juntas na minha casa.Numa sexta-feira,estavamos estudando no sofá,ai eu deixei o livro cair no chão,em baixo da mesa,me agaixei de quatro para pegar o livro,e Patricia deu um tapa na minha bunda,eu olhei para ela,sorrindo,ela então se sentou no sofá e me disse: venk gatinha,com um sorriso malicioso.
Ai eu sentei do lado dela,meio assustada,ela passou a mão entre os meus cabelos e me beijou.Depois ela tirou minha blusa e ficou apertando meus seios de leve.Eu coloquei a mão dentro sainha dela,tirei a calcinha dela,e vi que ela estava toda molhada! Parei o beijo,e comecei a rir,levei ela pro meu quarto,joguei ela na cama,e chupei a xaninha dela,ela soltava gemidos abafados,então eu resolvi por um dedo lá dentro fazendo aquele movimento vai & vem bem devagar,depois coloquei mais um dedo,e fui acelerando a velocidade,fui fazendo isso até chegar aos 4 dedos.Patricia delirava de tanto prazer e então ela finalmente gozou! Então trocamos de posição,eu deitei e dessa vez,Patricia que ia me fazer delirar! Ela pegou um pinto de borracha que estava no meu guarda-roupa,e foi metendo com força e rápido,meu Deus que delicia!
Depois de terminarmos a nossa transa,fomos tomar banho juntas.Nos beijamos loucamente,ela deu banho em mim,e eu dei banho nela,ela se vestiu e foi embora.
Me dei mal na prova,pois não havia estudado,mais ter comido a minha melhor amiga,foi mt bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário