sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Transei com o meu cachorro

OOOOOOOOOOOI (:
Ana aque :*
Era dia 17 de outubro de 2O1O,eu me lembro bem,estava sol,muito calor,e resolvi dar um banho no meu cachorro.Peguei a mangueira e fui molhando ele,esfregando ele.
Fui lavar o pinto dele,e vi que era muito grande,e senti tesão,fiquei pegando naquele cacete gostoso,ui que delicia HAHA
Pensei em transar com ele,mais meus pais estavam em casa,para a minha infelicidade!
Mais pra minha sorte,eles iriam viajar no outro final de semana!
Então deixei tudo combinado,quando eles saiessem de casa,eu iria dar banho no meu cachorro,e dar pra ele.
Fiz igual da ultima vez que dei banho nele,peguei a mangueira,molhei ele,e fui pegar no pinto dele,mais percebi que estava duro,vi que meu vizinho estava olhando,mais fingi que nen tinha visto!
Então ele gritou: OO SUA SAFADA,SEMPRE SONHEI EM COMER VOCÊ,E VOCÊ VAI DA PRA ESSE CACHORRO,É FODA VIU!
Eu comecei a rir,e pedi para que ele me ajudasse,então ele saiu da casa dele,e veio até a minha.
E me disse: - Eu só te ajudo,se voce der pra mim. Eu topei na hora!
Então,ele me colocou de quatro,e pois o Freddy(meuCachorro) em cima de mim,ele começou a meter com força,doia um pouco,mais era muito bom!!!
Terminei a transa com o meu cachorro,tomei banho,passei perfume,e fui para a casa do vizinho.
Cheguei lá,toquei a campainha e ele foi atender a porta sem roupa! Logo percebi,que o pinto dele era estremamente grande e grosso!
Quando eu vi aquilo,fiquei doida haha
Então ele me puxou pra dentro,e disse: - Suba as escadas.
Eu subi,ele subiu logo atras dando tapas na minha bunda.
Chegando no quarto dele,ele me jogou na cama,rasgou minha blusinha e mamou nos meus peitos!
Depois ele tirou minha saia e minha calcinha,e chupou minha xaninha,caraca,era muito muito bom!!!
E finalmente ele resolveu meter,meteu primeiro na minha buceta,bem rápido,eu gemia demais,até sangrou um pouco!
Depois ele pediu para que eu ficasse de 4,eu fiquei,e ele meteu gostoso no meu cu.
Quando ele estava quase gozando,eu chupei o pau dele,e ele gozou na minha boca,huum aquela porra tava muito bom *OOO*
O nosso sexo durou aproximadamente uma hora e meia,e concerteza aquele dia,foi um dos melhores dias da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário