quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sexo com o Professor

Olá me chamo Patricia,tenho 19 anos,sou morena,tenho o bum bum grande e seios médios.
Todos os dias,eu acordo de manhã,tomo café e vou para a escola.
Um dia chegando lá,notei que havia um professor novo muito lindo,mais meio vélho,aparentava ter uns 45 anos,fiquei obsservando ele,até dar a hora de entrar para assistir a aula.Quando a aula começou a diretora deu a noticia que o professor de biologia estava doente,e aquele vélhinho de 45 anos,seria o substituto,na hora que ouvi a noticia,delirei!
Assisti a aula,e depois no final fui ao encontro dele no corredor,disse para ele que estava com duvidas em uma questão,e pedi que ele me ajudasse,ele aceitou na hora!
Então combinamos dele ir ás 19h. na minha casa,pois era o horário que eu costumava ficar sozinhha.
Então tomei banho,coloquei um shorts bem curtinho e uma blusa de botão bem colada que marcava bem as minhas formas,passei um perfume e prendi o cabelo,estava arrasando,pronta para dar o bote!
Então ás 19h. em ponto ele chegou,o convidei para entrar e o chamei para sentar no sofá,ofereci uma bebida para ele,e começamos a converssar.Estava muito calor no dia,comecei desabotuando os 3 primeiros botões da minha blusinha,ele olhou bem pros meus seios e mordeu os lábios,eu fingi que neen tinha visto!
Então ele começou a me explicar a tal questão que eu tinha duvidas,pois a mão no meu joelho,e foi subindo até chegar na coxa,olhei pra ele com um olhar de malicia,então ele levou a mão dele até a minha bucetinha e percebeu que eu estava sem calcinha e toda molhada,ui que tesão!
Me sentei no colo dele,e o beijei,senti que a piroca dele estava ficando bem dura,do jeitinho que eu queria!
Desabotuei a calça dele,e coloquei a mão naquele caralhão,parei o beijo,sai do colo dele,e me agaixei na frente dele,chupando a rola dele,ele pegou os meus cabelos e puxou,empurrando minha cabeça pra frente pra traz,pra frente e pra traz.Então ele disse: SENTA AQUI GOSTOSA!
Eu sentei,kikei e rebolei,foi muito bom,eu gemia muito alto! Ele meteu no meu cuzinho tambem,deixando TOTALMENTE arrombado! Depois eu chupei ele novamente,e ele gozou horrores na minha boca!
Então,ele se vestiu e foi pra casa dele.
No dia seguinte,acordei,tomei e café e fui para a escola,como fazia todos os dias.Foi dificil olhar para ele,sabendo que tinhamos feito sexo,pois me molhava toda lembrando daquela piroca dura,falei sobre isso com ele,e tomamos uma decisão,a partir daquele dia,ele iria toda sexta-feira na minha casa ás 19h. meter gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário