sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Suruba no mato

Olá,me chamo Diego,tenho 20 anos,moreno alto,bonito e sensual,tenho duas amigas que se chamam Ana e Patricia,um dia estava no msn,e elas me convidaram para uma suruba com elas e mais um amigo nosso,o Gustavo.
Como todo sabádo,nós iamos ao centro,combinamos de fazer a tal suruba assim que saissemos de lá.Ficou combinado para sabádo,á meia noite,no mato!
Saimos de lá todos juntos,em um carro,eu e Ana estavamos na frente,em quanto Gustavo e Patricia iam no banco de tras,se pegando,Gustavo beijava o pescoço da Patricia,Patricia pegava no pau dele,era uma loucura.
Em fim,tinhamos chegado!
Chegando lá,forramos um lençol no chão,Ana e Patricia dentaram-se.Ana começou a tirar a roupa de Patricia,nos chamando para participar da festinha também; eu fui primeiro,tirei minha camisa e joguei no meio do asfalto,tirei o shortinho e a calcinha da Ana,e então Gustavo se sentou,colocando Patricia em cima do colo dele,foi á beijando aos poucos,tirando a blusinha dela,o sutiã,e pegando nos peitos dela.
Ana então percebeu que eu estava ficando exitado,e tirou meu pau pra fóra da minha cuéca,ficou em minha frente,e começou a me chupar.Patricia fez o mesmo com Gustavo.
Ana sentou goostosinho na minha piroca,começou kikando devagar,e conforme os gemidos iam aumentando,ela ia kikando mais rápido.
Gustavo colocou Patricia de 4 para ele,e meteu no cuzinho dela,e ia metendo dando paumadas na bunda dela.
Quando eu estava quase gozando,vi que havia uma cobra se aproximando de nós!
Parei o que estava fazendo e disse: GENTE UMA COBRA!
Patricia se levantou rápido,e gritou.Gustavo levantou tambem,e se vestiu.
E quando Ana foi se levantar,a cobra ficou em frente da bucetinha dela,ela segurou para não gritar,pois podia assustar o bicho!
A cobra entrou lá dentro o-o
Então,chegou um policial,perguntando o que estava acontecendo ali,Gustavo então explicou,que tinhamos combinado de fazer uma suruba naquele dia,no meio do mato,mais havia aparecido uma cobra e tinha entrado na buceta da Ana.
o policial foi ajudar,tirou a cobra de lá,e a jogou no mato novamente.
Ana se lavantou e disse: Obrigada! Como posso retribuir o favor?
O policial olhou para ela com um sorriso malicioso,e respondeu: Quero participar da suruba tambem!
Nós rimos,mais deixamos,foi a primeira e ultima suruba da minha vida,kkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário